quarta-feira, 22 de junho de 2011

Papeletas - 2º bimestre

Esta postagem é especial para os professores da escola.

Conforme combinado, abaixo seguem os links para as Guias de preenchimento das Papeletas do 2º bimestre de 2011. Depois de clicar no link, procure no canto esquerdo superior da nova página, o link "donwload" e clique. Assim o arquivo com o Guia será aberto no seu computador, você poderá ampliá-lo para poder visualizar melhor as observações que constam no arquivo.

A T E N Ç Ã O: O conteúdo das guias que estão nos links abaixo é semelhante ao que está no mural da sala dos professores. Assim como aqueles, estes arquivos não podem ser utilizados como papeletas, são somente para que você tenha um apoio para as suas observações que deverão ser feitas manualmente (escritas), conforme procedimento estabelecido e, de preferência, nas papeletas fornecidas pela secretaria da escola e/ou direção. Pedimos a gentileza de não utilizar as papeletas que constam nos diários. Qualquer dúvida, favor mandar e-mail. Atenção para a legenda no final desta postagem!

ENSINO FUNDAMENTAL Clique Aqui

1ºs ANOS - ENSINO MÉDIO Clique Aqui

2ºs ANOS - ENSINO MÉDIO Clique Aqui

3ºs ANOS - ENSINO MÉDIO Clique Aqui

EJA - ENSINO MÉDIO Clique Aqui


LEGENDA:

TR - Transferidos
RM - Remanejados
RC - Reclassificados
V. - a letra "V" seguida com uma data, quer indicar que o aluno "VEIO" (foi) para aquela turma na data que segue. Esta observação é apenas para facilitar a contagem de "a partir de quando" as faltas do alunos poderão ser contabilizadas.

2 comentários: